segunda-feira, 14 de março de 2016

ANA PAULA DO BBB16 SOFRE BULLYING, REAGE E SE DÁ BEM


Ana Paula é um dos maiores sucessos do BBB



Sempre determinada e de personalidade forte, Ana Paula nunca foi de se amedrontar diante das ameaças e isto ela mostrou no BBB16.

Ana Paula se tornou um ícone do Big Brother Brasil e, pelos próximos anos, será impossível falar do reality global sem citar o nome da mineira, que foi a primeira expulsa da casa por mal comportamento, algo que continua sendo questionado pelos fãs.
Mesmo assim, a jornalista pode se considerar uma grande vencedora, é só analisarmos, por exemplo, que seu sucesso é muito maior do que os últimos vencedores do reality, logo, a somatória de seus ganhos poderá ultrapassar os 1,5 milhões.

Mas antes de todo este glamour, ela passoupor grandes dificuldades, não só lá dentro da casa, mas também em sua vida. Ela contou que, na época escolar, ela chegou a sofrer bullying e desde então já mostrou que tem personalidade e, ao invés de ficar acuada, ela partiu pra cima.
A ex-BBB era chamada por um colega de escola de "Ana Bola" e ela não ligava muito, mas teve um dia que ela ficou realmente irritada e partiu pra cima do menino fazendo o garoto pedir pra sair.
"Não chorei, pelo contrário, perturbei tanto o garoto que ele pediu para sair", contou a jornalista orgulhosa de lembrar o seu primeiro embate e quem diria que tantos anos depois ela sofreria bullying dentro do Big Brother Brasil e novamente precisaria contar com sua personalidade para dar a volta por cima e virar o jogo.
Mas Ana Paula fez questão de deixar bem claro que colocou o garoto para correr sem precisar dar tapas, diferente do que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil, onde ela acertou dois tapas certeiros no rosto do Renan, o que resultou em sua expulsão do reality.
Para os fãs de Ana Paula, ela é um exemplo por ser uma pessoa determinada que diante dos obstáculos da vida não se acua, pelo contrário, ela parte para o ataque, busca seus ideais, luta pelo que acredita e hoje vemos que ela sempre foi assim, desde o tempo de escola.
Dentro do BBB16 ela enfrentou não apenas Renan, tinha um grupo jogando contra ela, querendo eliminá-la. No entanto, ela conseguiu eliminar um a um e os que não deixaram o BBB16, estão sendo eliminados agora, com ela aqui fora mobilizando uma legião de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário