sexta-feira, 4 de março de 2016

Dulce María responde Christopher Uckermann sobre Vondy: “foi só uma novela”

 Por: Leonardo Torres | RBDYeah! Notícias

Christopher von Uckermann reclamou dos fãs que enchem o saco shippando Vondy (ele + Dulce María) até hoje, e a cantora respondeu o comentário dele, em acordo. A mexicana, que está gravando uma novela e divulgando um single novo, fez questão de se posicionar, em meio à sua agenda atribulada. “De verdade, é uma tristeza e uma decepção que usem [Vondy] para insultar e machucar. Sabem que isso foi só uma novela. Parem, por favor”, escreveu.
dulce christopher vondy
Vondy é o nome que os fãs do RBD deram ao casal formado por Dulce e Christopher, inspirado em seus personagens Roberta e Diego na novela “Rebelde”. Os dois nunca oficializaram namoro fora da trama, mas incentivavam as fantasias dos fãs com beijos nos shows, fóruns especiais para esse tema e com a série “RBD: La Família”. Depois que o grupo se desfez, no entanto, não quiseram mais saber dessa shippada (ou trauma, como os fãs diziam há dez anos: quem shippava eram “as traumadas”).
O fato é que Christopher namora há anos a atriz e apresentadora Natalia Tellez, e ela é massacrada nas redes sociais por fãs que não querem vê-la ao lado do ídolo. Por isso, ele pediu no Twitter que o público pare com o bullying e respeitem as pessoas. Depois, enviou uma mensagem para Dulce, dizendo: “Vamos parar de alimentar essa questão de Vondys, assim como eu faço com os que me seguem. Não apoio o bullying. Obrigado”. Os fãs não gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário