sexta-feira, 18 de março de 2016

Marcela Fetter faz exercícios na praia e conta que perdeu 12kg em um mês

No especial 'Malhação - Verão', atriz conta por que decidiu virar vegetariana e mostra suas posturas de ioga preferidas

Por Do Gshow, Rio

Em Malhação - Seu Lugar No Mundo, ela interpreta Flávia, uma ex-gordinha que sofria bullying na infância, mas, e fora das telas? Marcella Fetter confessa que sempre foi magra, mas levou um susto quando se mudou para São Paulo para fazer faculdade de Artes Cênicas e se viu com muitos quilos a mais. "Quando percebi que tinha engordado 12 quilos, me apavorei e perdi tudo em um mês e depois não engordei mais", conta. A atriz passou uma manhã na praia com oGshow e mostrou um pouco de como faz para manter a forma e a barriga chapada. O segredo? Ioga e funcional.
Marcela Fetter exibe barriga sequinha e é adepta de treino funcional  (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Marcela Fetter exibe barriga sequinha e é adepta de treino funcional (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Confira a entrevista e o treino completo da atriz Marcela Fetter:
Gshow: Na trama, a Flavia é uma ex-gordinha. E você? Já teve problemas com emagrecimento?
Marcela: Nunca fui gordinha. Sempre fui sequinha, não tenho nada a ver com a Flávia e nunca sofri bullying como ela. Lógico que tem aquelas meninas que te chamam de magricela e que não gostam de você, mas isso nunca me incomodou. Quando me mudei para São Paulo, engordei 12 quilos e, como sou baixinha, fez bastante diferença. Quando percebi que tinha engordado 12 quilos, me apavorei e perdi tudo em um mês e depois não engordei mais.
Marcela se alonga antes de começar a ioga (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Marcela faz postura de ioga que fortalece a coluna, braços e pulsos, além de ajudar a aliviar a depressão leve e a fadiga (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gshow: Mudaria algo no corpo para agradar alguém?
Marcela:
 Nunca mudaria nada no meu corpo para agradar outra pessoa. Tudo o que eu faço é para agradar somente a mim e mais ninguém, a pessoa tem que te aceitar do jeito que você é.
Marcela faz a postura da Árvore, fortalecendo as coxas, panturrilhas, tornozelos e coluna vertebral (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Marcela faz a postura da Árvore, fortalecendo as coxas, panturrilhas, tornozelos e coluna vertebral (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Linda! A atriz posa para as lentes do Gshow em praia da Barra (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Linda! A atriz posa para as lentes do Gshow em praia da Barra (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gshow: Quando começou a pegar gosto pelos exercícios?
Marcela:
 Comecei com uns 14, 15 anos. Naquela função da amiga que começa malhar, aí sempre tem aquele menino bonitinho também que está malhando na mesma academia que você [risos]. Só que eu era muito magricela, aí comecei a criar corpo e gostei. Só que logo em seguida comecei a modelar e emagreci tudo de novo. Então, descobri o circuito funcional e não parei mais, porque antes só puxava peso e não gostava.
Ralação pura! Agachamento, abdominal, corrida! Quem disse que seria fácil? (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Ralação pura! Agachamento, abdominal, corrida! Quem disse que seria fácil? (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Pausa para relaxar um pouco, né?  (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Pausa para descansar um pouco, né? (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gshow: Já fez dietas radicais para emagrecer?
Marcela: Já fiz algumas loucuras, sim. Fiz a dieta da sopa, da proteína, mas nada disso adiantou. A única coisa que acontecia é que no quarto dia de dieta eu estava tremendo, quase desmaiando de fome. Só fui emagrecer mesmo quando comecei a comer pequenas porções de 3 em 3 horas e fazendo exercício, claro. Minha mãe fez nutrição, então, desde pequena eu tenho noção do que me faz bem e sempre tive uma orientação muito boa. E mesmo quando eu virei vegetariana, nunca me faltaram nutrientes, como muitos pensam, porque sempre aprendi a substituir os alimentos muito bem.
Vamos de agachamento? A gata mostra que a rotina na malhação é intensa! (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Vamos de agachamento? A gata mostra que a rotina na malhação é intensa! (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Em forma, Marcela leva uma vida saudável equilibrada e não come carne, glúten e lactose, mas ressalta: 'Consigo comer muita coisa mesmo assim' (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Em forma, Marcela leva uma vida saudável equilibrada e não come carne, glúten e lactose, mas ressalta: 'Consigo comer muita coisa mesmo assim' (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gshow: Porque decidiu virar vegetariana? 
Marcela: Meu irmão e minha cunhada são veganos e eu não concordava. Quando minha mãe também virou, eu comecei a pensar diferente. Decidi mudar por causa dos animais e depois por causa do planeta. Minha alimentação é muito mais saudável hoje. Meu humor melhorou 100%, a minha pele ficou mais fina, o cabelo e a unha mudaram, tenho mais energia e me sinto mais leve.
Marcela faz postura do guerreiro, que aumenta a resistência e fortalece as pernas e tornozelos (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Marcela faz postura do guerreiro, que aumenta a resistência e fortalece as pernas e tornozelos (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gshow: Sente preconceito por ser vegetariana?
Marcela: 
Muito. Eu sou sempre a chata e antissocial. Todo mundo fala que sou fresca porque não como glúten, lactose e carne. Mas eu consigo comer muita coisa. As pessoas não querem abrir a cabeça e eu não ligo. Já liguei muito e ficava arrasada no início. Queria discutir e mudar a cabeça de todo mundo, pois não concordava com a pessoa, mas hoje já desencanei.
Marcela se alongando para mais uma posição de ioga (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Marcela se alongando para mais uma posição de ioga (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Haja equilíbrio! A gata faz postura de ioga conhecida como: invertida.  (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Haja equilíbrio! A gata faz postura de ioga conhecida como: invertida. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gshow: E a ioga? De onde surgiu a paixão?
Marcela:
 Eu comecei a fazer ioga porque queria crescer [risos]. Eu tinha 12 anos e fiz um concurso chamado 'Garota Verão', no Rio Grande do Sul. Todas as garotas eram altas e só eu era baixinha. Eu fui para final, mas não venci, e pensei: 'Eu preciso crescer'. Comecei a fazer ioga porque achei que com os alongamentos poderia ficar mais alta e depois de um ano faria o concurso e venceria. Eu não comecei por uma paixão, eu queria só me alongar mesmo. Inclusive, eu achava a parte da meditação muito chata e hoje é a parte que mais amo.
Marcela faz postura de ioga chamada 'corvo', que fortalece braços, pulsos e tonifica os orgãos abdominais (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Marcela faz postura de ioga conhecida como: corvo. Ela fortalece os braços, pulsos e tonifica os orgãos abdominais (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Serena, Marcela diz que era muito estressada e a meditação é fundamental em sua vida (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Serena, Marcela diz que era muito estressada e a meditação é fundamental em sua vida (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gshow: Quais benefícios você encontrou na meditação?
Marcela: Eu era muito estressada e quando me irrito com alguma coisa boba, medito e fico outra pessoa, saio voando. Medito todo dia. A rotina em São Paulo, inclusive, é completamente diferente da daqui do Rio. A praia renova as energias. Me encontro muito mais aqui.
A atriz diz que se encontrou na meditação: 'Medito todos os dias' (Foto: Felipe Monteir/Gshow)A atriz diz que se encontrou na meditação: 'Medito todos os dias' (Foto: Felipe Monteir/Gshow)
Gshow: O que é sagrado para o seu dia começar bem? Tem algum ritual?
Marcela:
 Eu levanto todo dia e bebo água morna com meio limão espremido e logo depois o suco verde. Não consigo acordar e não fazer isso, já me acostumei e é automático. A água com limão ajuda alcalinizar o sangue, é antioxidante, e o suco verde é melhor ainda.
A atriz diz que o mar renova suas energias e sempre que pode, dá um pulinho na praia (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)A atriz diz que o mar renova suas energias e sempre que pode, dá um pulinho na praia (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gostou da dica? Fique ligado no especial Malhação Verão e confira mais conteúdos  do elenco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário