sábado, 5 de março de 2016

Mulher com barba desfila contra o 'bullying'

© Instagram / harnaamkaur
Lembra-se de Harnaam Kaur? A mulher com barba que posou vestida de noiva contra o preconceito e que depois de sofrer bullying durante a adolescência se aceitou como é e se sente sexy?
PUB
Ela conquistou algo mais. Abriu o desfile do Royal Fashion Day, em Londres.
Harnaam Kaur, de 25 anos, foi a manequim escolhida pela designer Marianna Harurunian para usar as suas joias e desfilar no Royal Fashion Day, em Londres. A jovem, que sofre de um problema hormonal chamado síndrome de Stein-Leventhal – que lhe provoca o crescimento excessivo de pelos - estreou-se na passerelle com o tradicional turbante sikh, um vestido azul-marinho, acessórios dourados e uns botins pretos com picos dourados, estilo Jeffrey Campbell.

"Cresci a ver o ‘America's Next Top Model’ e adorava a Tyra Banks”. “Sempre quis ser como as modelos bonitas (…) mas cresci a ouvir dizer que era feia, gorda e nojenta até para desfilar. Achava que não era bonita o suficiente e que não tinha o corpo certo", escreveu a modelo e ativista na sua conta de Instagram.

Harnaam Kaur sofreu de ‘bullying’ durante toda a adolescência por ser uma rapariga e ter barba. Agora, luta contra o preconceito e até já realizou o seu sonho de ser modelo.


LIFESTYLE MODA








































POR VÂNIA MARINHO COM ANA LEMOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário